Objetivos

  • Desenvolver nos negociadores/vendedores competências e habilidades na atitude enquanto vendedor, técnicas de negociação e fechamento de negócios.

  • Abordar de forma prática os pontos fundamentais do processo de vendas e negociação buscando sucesso nos relacionamentos e negócios da empresa.

Conteúdo programático:

  • O que eu vendo e negocio

  • As competências essenciais para negociar

  • A importância da preparação e planejamento para vender bem

  • Conhecer seu produto: seja um produto do seu produto

  • Conhecendo o cliente: os detalhes fazem toda a diferença

  • Estratégica de negociação

  • Ganha - Ganha

  • A importância da comunicação assertiva na negociação

  • Trabalhando a percepção de valor

  • Como lidar com as concessões

  • Definindo sua ZOPA (Zona de Possível Acordo)

  • Característica, Vantagem e Benefício - Qual deles estou oferecendo?

  • As armas da persuasão para o sucesso nos negócios

  • Como destravar uma negociação e lidar com objeções "Está muito caro" e outras.

​Facilitador: Rodrigo Neumann

  • MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey;

  • Pós Graduado em Marketing com ênfase em Administração e Vendas;

  • Bacharel em Administração de empresas;

  • Graduado em Gestão da Produção;

  • Especialização em Negociação de Sucesso: estratégias e habilidades essenciais pela University of Michigan/ EUA;

  • Especialista nos temas Negociação e Vendas para Cooperativas, tendo ministrado várias turmas dos temas Vendas Consultivas e Negociação Prática para Cooperativas Sicredi (MT, MS e PA), além de Comajul - Cooperativa de Produtores Rurais de Leite e Unimed;

  • Diretor de Desenvolvimento  de Expansão da SR Capacitação, atuando na estratégia de projetos sustentáveis da organização;

  • Atuou como Diretor de Capacitação da AGQ - Associação Gaúcha para a Qualidade;

  • Facilitador nos temas Negociação Prática, Estratégia de Vendas, Vendas consultivas, Planejamento Estratégico em Vendas, Gestão de processos e ferramentas da qualidade e de gestão;

  • Possuí mais de 15 anos de experiência em Gestão de Serviços, participando ativamente no planejamento estratégico, mapeamento de processos e desenvolvimento de indicadores gerenciais e gestão comercial das empresas que passou;

  • Facilitador de temas Negociação, Reuniões Eficazes, Ferramentas de Gestão, Gestão de Processos e Planejamento Estratégico para Senar/MT, Clínica Femina, várias cooperativas, entre outras.

  • Consultor de empresas focado em diagnóstico para aplicação de ferramentas de gestão.

Data e Hora
23, 24 e 25/09 - 18h30 às 22h30
Local

Sede SR Capacitação

Rua Barão de Melgaço, nº 1.524 - Porto

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