top of page

QUEM SOMOS

Cursos (abertos e in company), consultorias, palestras motivacionais, MBA em liderança e gestão.

 

Há 23 anos de experiência no mercado e focada no desenvolvimento do capital intelectual das organizações, atuamos nacionalmente e atendemos clientes dos mais diversos portes e segmentos dentro dos três níveis: Estratégico, Tático e Operacional.

Com o propósito de desenvolver trabalhos personalizados, temos como objetivo ser a solução em capacitação para as empresas e ser referência quando pensam na formação e desenvolvimento do capital intelectual.

 

A SR Capacitação e Consultoria desenvolve produtos adequados aos mais diversos dilemas do cotidiano do mundo organizacional. Através de suas Soluções em Consultoria e Treinamento, temos dado satisfação plena para pessoas, empresas e organizações públicas e privadas, que querem melhorar suas performances profissionais, nos negócios, na elaboração de projetos e na atuação eficaz num mercado competitivo, nos quais os desafios são cada vez maiores.

Através de uma equipe técnica de referência, a SR atua nas seguintes linhas de capacitação:

 

1. Cursos Abertos e In Company

2. Palestras (motivacionais e técnicas)

3. Consultoria

4. Coaching

5. MBA

Quem Somos

É, portanto, de forma ativa e sustentável, maximizando e otimizando a produtividade, que a empresa oferece soluções para se atingir níveis de excelência em gestão, atendimento e qualidade.

 

A SR tem know-how e oferece a ferramenta na medida certa e adequada para agregar valor a sua imagem pessoal, a sua empresa ou ao que você almejar empreender.

Fale com a SR, aqui você tem soluções e resultados inteligentes.

 

Missão

Contribuir para a grandeza de pessoas e organizações para obterem resultados sustentáveis com técnicas e ferramentas atemporais.

 

Visão
Ser lembrada pela qualidade em treinamentos eficazes.

Propósito
Atuar ensinando pessoas e desenvolvendo empresas. Oferecendo através de consultores qualificados e diversidade de produtos e serviços a personalização de conteúdos atemporais e ferramentas, gerando competências.

NOSSOS PARCEIROS

Autorizada em Mato Grosso
download.png

A FranklinCovey é uma empresa global especializada em aprimorar desempenhos. Ajuda as organizações a conquistarem resultados que exigem mudanças no comportamento humano. Entre seus clientes estão 90% das empresas da Fortune 100 e 75% das Fortune 500. A FranklinCovey Brasil já aplicou treinamentos em cerca de 130 das maiores empresas do país, tornando-as altamente eficazes.

Os três fatores que a distingue das demais: Soluções de classe mundial baseada em princípios, Presença global, com operações em 144 países e o impacto transformacional que tem sobre as pessoas e organizações.

Os diferenciais dos treinamentos da FranklinCovey:

  • Soluções baseadas em princípios universais que não mudam.

  • Treinamentos que estimulam os participantes nas dimensões intelectual e emocional.

  • Treinamentos de alta qualidade, mundialmente reconhecidos.

  • Currículo apoiado por grandes investimentos anuais em pesquisa e desenvolvimento.

  • Conteúdo exclusivo, fundamentado nos ensinamentos dos maiores especialistas e empreendedores da atualidade.

Inovadora no treinamento corporativo e o desempenho organizacional, a VitalSmarts auxilia equipes e organizações a atingirem os resultados que elas mais objetivam. Com produtos premiados baseados em mais de 30 anos de contínua pesquisa, a VitalSmarts auxiliou mais de 300 empresas da lista de 500 maiores da Fortune. A VitalSmarts já foi  classificada duas vezes pela revista Inc. como umas das companhias de crescimento mais rápido dos Estados Unidos, tendo ensinado mais de 2 milhões de pessoas em todo mundo. A VitalSmarts  é o centro de múltiplas ferramentas de treinamento, incluindo Conversas Cruciais, Confrontos Cruciais, Influenciador e Mude o que Quiser.

Desenvolver a Qualidade de Vida, por meio de atividades como Ecoturismo de Aventura, Treinamentos Vivenciais ao Ar Livre, entre outros, é a área de atuação da Chapada Aventura. Um espaço cuidadosamente adaptado para vivências e imersões com muita responsabilidade ecológica, respeito à vida e à segurança, envoltos por uma paisagem privilegiada no coração da América do Sul.

A CHAPADA AVENTURA oferece equipe de profissionais capacitados, procedimentos e equipamentos certificados, regidos por um Sistema de Gestão de Segurança (SGS) reconhecido por órgãos responsáveis como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Aventura Segura (SEBRAE), voltados à prática das atividades ao ar livre.

Em 2014 tornou-se referência nacional pela conquista do Prêmio Excelência em Normalização da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), órgão responsável por estabelecer e conferir padrões rigorosos de segurança e confiabilidade para empresas que trabalham com Turismo de Aventura e Treinamentos Vivenciais. 

Nossos Parceiros
Clientes Satisfeitos

O CONHECIMENTO É UM INVESTIMENTO COM LUCROS INESGOTÁVEIS!

Nossa história nestes 23 anos de existência tem nos mostrado que a grandeza das pessoas e organizações é retratada pelo seu resultado.

Desde 2010 temos acompanhado nossos principais indicadores de desempenho como forma de conhecer, controlar e melhorar os resultados da SR. Nestes últimos 13 anos – 2010 a 2023 – treinamos nas organizações mais de 36.000 pessoas de mais de 1500 negócios, onde tivemos mais de 35 especialistas diferentes, somando e agregando no desempenho de cada pessoa. Como média na avaliação do período temos a nota 9,7. Ou seja, 97% das pessoas nos avaliaram com “excelente ou muito bom”. Fato que nos faz reconhecer o esmero dos nossos consultores que conduzem cada assunto de sua especialidade com maestria, a dedicação da equipe SR que busca eficácia em cada etapa do trabalho desde a construção do projeto até a execução, e principalmente a parceria dos clientes que nos propiciam além da oportunidade do projeto, as informações que nos orientam para a construção de trabalhos mais eficazes. 

“A minha experiência na SR Capacitação foi muito diferente da maioria dos meus colegas. Como empresário, convidei os lideres da minha agencia para fazer o MBA comigo e me responsabilizei em pagar 50% das parcelas com a condição de que todos aplicassem as ferramentas dos módulos nas suas equipes. Foi uma experiência muito vantajosa pra todos, evoluímos na qualidade, na produtividade e principalmente na sintonia das lideranças."

Junior Brasa

CEO - Genius Publicidade

"Ações de capacitação são fundamentais para as empresas, especialmente quando seus colaboradores percebem nessas oportunidades seu crescimento técnico e pessoal. O porquê de buscar na SR Capacitação e Consultoria a solução para essas demandas, que tem entregue soluções atuais com conceitos de alto nível para desenvolver em seus alunos sentimento de pertinência atrelado ao autoconhecimento e desenvolvimento profissional."

Levi Saliés Filho

Diretor Financeiro

MT FOMENTO

“Para nós a SR esta na condição daquelas empresas parceiras estratégicas que agrega valor aos nossos produtos e serviços. A contribuição da SR na capacitação de nossas equipes seguramente nos dá um diferencial competitivo no mercado”

Romão Viana

Gestor de RH TMG

O Senar MT é referência na educação profissional do agronegócio e a SR Capacitação e Consultoria é uma grande parceira no desenvolvimento de nossas equipes.”

Angela Trecino

Os  7 Hábitos Para Gestores
Altamente Eficazes - 
Gestão Pública

Andréa Lanes

Prefeitura de Cuiabá

Lauro Carneiro

Prefeitura de Cuiabá

FALE CONOSCO

Nosso Endereço

Rua Barão de Melgaço, 1524 - Porto

CEP 78025-300 - Cuiabá - MT

Contato telefônico
Horários

Segunda – Sexta  07h30 – 17h30

 

(65) 9.9981-0269 / 9.9627-9860

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Contato

© 2023 - Todos os Direitos Reservados a SR Capacitação

bottom of page